quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ex-namorada diz que Eto’o tem 39 anos, e não os 32 alegados

Anna Barranca, que tem uma filha com o atacante do Chelsea, fez a afirmação após o treinador José Mourinho brincar insinuando que o jogador seria gato

Por 
Londres, Inglaterra
11 comentários
Eto'o comemora gol do Chelsea contra o Cardiff (Foto: Agência Reuters)Eto'o seria um gato ilustre?f (Foto: Agência Reuters)
Dois dias depois de o treinador José Mourinhoironizar Samuel Eto’o, insinuando que o atacante camaronês poderia ter 35 e não os 32 anos alegados, uma ex-namorada afirmou que na realidade o jogador estaria perto de completar 40 anos. Segundo informação divulgada pelo "Daily Mail", a cabelereira Anna Barranca foi enfática quanto ao ano de nascimento do craque.

- Samuel nasceu em 1974, então ele tem 39 anos agora – frisou Anna, que revelou ter sido informada por um amigo de Eto’o, que cresceu com o atacante dos Blues em Camarões. 

A italiana Anna Barranca é mãe de uma das filhas do avante camaronês, hoje suplente no Chelseae com pouco prestígio com Mourinho. Queixando-se de suas opções ofensivas para a sequência da Liga dos Campeões, o técnico levantou a polêmica da idade, deixando claro que o jogador parecia ter mais do que os 32 anos constados nos registros (10 de março de 1981)..

Polêmicas à parte, Eto’o entrou durante o empate em 1 a 1 entre Chelsea e Galatasaray, quarta-feira, em Istambul, em duelo de ida pelas oitavas de final da Champions. O centroavante africano substituiu Fernando Torres, autor do gol dos Blues, logo após o time turco igualar o marcador.

FONTE: GLOBO