quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De acordo com jornal espanhol, Dória volta a interessar ao Barcelona

Zagueiro do Botafogo estaria na lista de prováveis defensores para o lugar de Carles Puyol, que deve se aposentar ao fim da temporada


Dória (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
Depois de tentar o empréstimo de Dória no meio do ano passado, conforme noticiado à época pelo LANCE!Net, o Barcelona agora estaria novamente interessado no zagueiro do Botafogo. O site do jornal Sport, da Espanha, noticiou na manhã desta terça-feira que os catalães tem no jogador alvinegro um dos possíveis substitutos de Carles Puyol, que deve se aposentar no fim desta temporada.

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria blaugrana não deseja ter um jogador já consagrado, principalmente por questões financeiras. Por isso, os dirigentes preferem um jogador mais jovem e mais barato. O jornal também afirma que atletas com preço próximo de 30 milhões de euros (ou mais de R$ 100 mi) praticamente estariam descartados. Dentro desta estimativa, Dória, que tem multa rescisória estipulada em 20 milhões de euros, poderia ser uma das opções. 

Além de Dória, os espanhóis colocam Éder Balanta, colombiano do River Plate (ARG), como outra opção sul-americana para os catalães. Na Europa, o Barcelona teria como opções os defensores Eliaquim Mangala (Porto), Aleksandar Dragovic (Dínamo de Kiev), Federico Fazio (Sevilla), Fabian Schär (Basel), Mateo Musacchio (Villarreal) e Aymeric Laporte (Athletic de Bilbao).


E MAIS:



FONTE: LANCE