quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Em desvantagem, Furacão decide vaga com o Sporting Cristal

Furacão precisa vencer por 1 a 0 ou pelo menos dois gols de diferença para avançar na Libertadores. Jogo está marcado para 22h desta quarta-feira, na Vila Capanema

Por 
Curitiba
21 comentários
O Atlético-PR decide o semestre em 90 minutos contra o Sporting Cristal. O Furacão tenta tirar a desvantagem (derrota por 2 a 1 no jogo de ida) para passar pelo time peruano e garantir uma vaga no grupo 1 da Libertadores. A partida está marcada para 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Capanema, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Como o Rubro-Negro usa um time sub-23 no estadual, os titulares precisam passar de fase para não ficar dois meses e meio de "férias" sem jogos oficiais. Para isso, o técnico Miguel Ángel Portugal promete um time ofensivo. O Atlético-PR precisa vencer por 1 a 0 ou pelo menos dois gols de diferença para garantir a vaga. 
Marcelo jogo Atlético-PR e Sporting Cristal pré-libertadores (Foto: AP)Furacão, de Marcelo, precisa vencer o Sporting Cristal por 1 a 0 ou, ao menos, dois gols de diferença (Foto: AP)
Adversário do Furacão, o Sporting Cristal também deve mudar o desenho tático. O time deve passar do 3-5-2 para o 4-4-2 e ter uma postura mais cautelosa, já que o empate é suficiente para avançar no torneio nacional.
O duelo da pré-Libertadores deverá ter casa cheia, já que os atleticanos esgotaram as vagas em menos de dez horas, ainda na segunda-feira. O classificado entra no grupo 1, que já conta com o argentino Velez Sarsfield, o boliviano The Strongest e o peruano Universitario.
O jogo do Furacão contra o Sporting Cristal terá um trio de arbitragem paraguaio. Antonio Arias apita, com Rodney Aquino e Carlos Cáceres nas bandeiras.
O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, e a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, transmite para todo o estado.
fonte: globo