quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GALO VIRA SOBRE O SANTA FÉ COM BRILHO DAS ESTRELAS DE AUTUORI E NETO BEROLA

Mesmo com um a mais, alvinegro sai atrás no Independência. Técnico acerta nas mexidas, atacante faz o gol da vitória, e Atlético-MG lidera grupo

Netol Berola, atacante do Atlético-MG (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)Neto Berola festeja o gol da virada no Independência  (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
A grande estrela da companhia, Ronaldinho Gaúcho, nem de longe teve o brilho costumeiro, sobretudo no conhecido terreno da Libertadores da América. Mas nem foi preciso. Outras duas estrelas brilharam intensamente nesta quarta-feira, no Independência, diante do Santa Fé. Estrelas de uma dupla muito criticada pela torcida: Paulo Autuori e Neto Berola. O técnico foi o responsável pelas alterações que mudaram diretamente o placar. Primeiro com Guilherme, que entrou na vaga de Josué e deu lindo passe para Jô marcar. Depois com Berola, que substituiu Fernandinho e fez o gol da virada, já nos minutos finais. Omar Pérez tinha aberto o placar para o valente time colombiano, que, mesmo com um jogador a menos durante 45 minutos, deu muito trabalho ao atual campeão da América. Não foi o bastante para evitar a vitória do Galo por 2 a 1.
Com o resultado, o Atlético-MG assume a ponta isolada do Grupo 4, com seis pontos em dois jogos, enquanto o Santa Fé permanece com três, ao lado do Nacional-PAR, mas na frente pelos critérios de desempate.
FONTE: GLOBO