quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em desmentida entrevista a portal, Minala teria admitido idade: 42 anos

Camaronês do Lazio nega suposto depoimento a site de Senegal e reitera que tem os 17 registrados em sua identidade. Clube italiano atesta legitimidade dos documentos

Por 
Roma, Itália
116 comentários
joseph minala jogador Lazio (Foto: Reprodução / Twitter)Minala negou que tenha dado a suposta entrevista (Foto: Reprodução / Twitter)
A polêmica envolvendo a idade do camaronês Joseph Minala ganhou mais um ingrediente nesta quarta-feira. Em suposta entrevista ao portal Senega.net, do Senegal, o jogador do Lazio teria afirmado contar na realidade com 42 anos, e não com os 17 apresentados em sua documentação. Indignado com o site africano, o jogador negou que tenha dado tal entrevista e reiterou a autenticidade de seus documentos.

- Eu tomei conhecimento das alegadas declarações que têm sido atribuídas a um comunicado publicado no ‘Senego.net’, em que eu teria confessado minha idade real diferente da que resulta em meus documentos. Estas declarações são falsas – enfatizou o camaronês.

O depoimento divulgado pelo portal foi repercutido pela imprensa italiana. O “La Gazzetta dello Sport” também incluiu o comunicado oficial emitido pelo clube romano. A diretoria biancocelesti afirma não ter dúvidas sobre a autenticidade dos registros apresentados por Minala.

Joseph Maria Minala nasceu em Yaoundé no dia 24 de agosto de 1996, segundo os registros. O jogador, que vê como inveja as suspeitas sobre sua idade, foi contratado para os juniores do Lazio em dezembro de 2013 após ser observado no pequeno Vigor Perconti, clube amador também de Roma.

fonte: globo