Torcedores xingam árbitros no acesso ao vestiário e puxam um deles pelos cabelos. Donos da casa perderam para o Bauru por 86 a 79
Por SporTV.com
Limeira, SP
7 comentários
A derrota para o Bauru, por 86 a 79, no Ginásio Vô Lucato não foi o único fato lamentável para a equipe de Limeira. Após a partida, válida pela 27ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), torcedores do time local deram um péssimo exemplo e marcaram o duelo com imagens lamentáveis de agressão à arbitragem, que precisou da intervenção de seguranças para evitar algo pior e conseguir entrar no vestiário.
A bronca começou ainda em quadra, quando integrantes da comissão técnica do Limeira cercaram um dos árbitros para reclamar de uma falta, não marcada, em uma tentativa de arremesso de três pontos de Ronald Ramon, quando o jogador foi bloqueado pelo adversário. Nesse momento, a 18 segundos do fim, o Bauru vencia por três pontos de vantagem.
saiba mais
Na saída para o vestiário, os árbitros Fernando Serpa Oliveira, Vinícius Simões e Eduardo Albano foram acompanhados por seguranças, mas alguns torcedores mais exaltados, além de direcionarem xingamentos para o trio, partiram para a agressão. O segundo árbitro, Eduardo Albano, foi puxado pelo cabelo e pela camiseta e precisou de ajuda para se livrar dos torcedores. Os responsáveis pela segurança chegaram a usar cacetetes na tentativa de conter os torcedores.
- Puxaram o Albano e bateram nele. O que é isso? Que vergonha, torcedor do Limeira - lamentou o narrador Guto Nejaim, durante transmissão da partida.
Apesar da derrota, o Limeira se manteve na quinta colocação do NBB. O Bauru é o oitavo na tabela de classificação.
FONTE: GLOBO