sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Central do Mercado: sem acordo com Guerrero, Timão fica perto de Dracena


Além de perder zagueiro, em rescisão amigável, Santos fracassa na negociação com Aranha, goleiro que interessa ao Palmeiras

Por 
Rio de Janeiro
Os clubes paulistas monopolizaram o mercado da bola nesta quinta-feira. Corinthians, Santos e Palmeiras viraram notícia pelo fracasso na tentativa de renovar contrato de um atacante, rescisão amigável com um zagueiro e encaminhamento da contratação de um goleiro, respectivamente.
Montagem Central do Mercado, Edu Dracena, Guerrero e Aranha (Foto: Editoria de arte)Edu Dracena, Guerrero e Aranha: clubes paulistas monopolizaram ações no mercado da bola (Foto: Editoria de arte)

Sem acordo para ampliar o vínculo de Guerrero, que agora pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube, o Timão está perto de acertar com o zagueiro Edu Dracena. Este acertou a saída do Peixe em rescisão amigável. O time do litoral paulista, aliás, deve perder outro atleta: Aranha. O goleiro, na mira do Palmeiras, busca na Justiça o rompimento de contrato por conta de salários atrasados. Menos mal, para os santistas, que há a possibilidade da chegada de Valencia, ex-Fluminense.   
Não parou por aí. O São Paulo tentou o zagueiro colombiano Balanta, do River Plante. Sem sucesso. O Coritiba conseguiu chegar a um acordo com investidores e evitou problemas na negociação de Robinho ao Palmeiras.
FONTE: GLOBO