sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jornal mostra fotos de novo uniforme do Barcelona, com listras horizontais

De acordo com "Sport", fornecedor já está fabricando as roupas que serão utilizadas na próxima temporada. Tradição do clube é ter camisas com divisão na vertical

Por 
Barcelona, Espanha
A possibilidade do Barcelona ter uma camisa com listras horizontais parece ter se confirmado. Depois de afirmar que o novo uniforme do clube romperia com a tradição das divisões na vertical, o jornal "Sport" publicou em sua edição nesta sexta-feira fotos da roupa que deve ser utilizada na próxima temporada e já estaria sendo fabricada pelo fornecedor de material esportivo do clube.
Novo uniforme Barcelona (Foto: Reprodução/Sport.es)Jornal mostra o novo uniforme do Barcelona (Foto: Reprodução/Sport.es)
O segundo uniforme voltará a ter a cor laranja, já utilizada na temporada 2012/13. Entretanto, dessa vez, a camisa terá detalhes em vermelho na parte traseira, remetendo, mais uma vez, às cores da Senyera, a bandeira da Catalunha que vem sendo representada na roupa alternativa nos últimos anos.

De acordo com o "Sport", a expectativa do clube e do fornecedor é que a transformação radical faça as vendas dispararem, tornando o Barça líder na venda de camisas no mundo, ultrapassando as duas equipes que estão à sua frente: Real Madrid e Manchester United. Mesmo com a possibilidade de reclamação dos fãs espanhóis, a aposta é que os torcedores internacionais não se prendam à tradição sentimental das listras verticais.

FONTE: GLOBO