segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Virou chapelaria! Confira quem já passou a perna em rivais neste vaivém


Dudu é o caso mais recente: enquanto Corinthians e São Paulo disputavam o atacante, o Palmeiras agiu na surdina e anunciou a compra de 100% dos direitos do jogador


Desde o fim do Campeonato Brasileiro, ainda no início de dezembro, a grande novidade nos clubes brasileiros é o vaivém de jogadores. Em meio a contratações de reforços para a temporada de 2015, alguns clubes deram chapéus em rivais. O mais recente caso aconteceu neste domingo: o atacante Dudu, cobiçado por Corinthians e São Paulo, foi anunciado como novidade no Palmeiras.
Confira abaixo um TOP 5 de chapéus dados em rivais neste vaivém:
Thiago Mendes
Volante, que havia se destacado no Goiás, foi disputado por São Paulo e Palmeiras. No fim, o Tricolor foi quem levou a melhor, assinando contrato de cinco temporadas com o jogador. Leia mais aqui!

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Gabriel
Após entrar na Justiça contra o Botafogo, o volante entrou na mira do Corinthians. O Palmeiras agiu rápido e passou a perna no arquirrival, fechando vínculo de dois anos com o jogador. Leia mais aqui!

(Foto: Cesar Greco / Divulgação / Agência Palmeiras)
Leandro
Goleador da Chapecoense no último Brasileirão, o centroavante era dado como certo nos bastidores do Corinthians. Com uma oferta mais vantajosa ao jogador, porém, o Palmeiras deu chapéu no Timão e assinou por cinco anos com atleta. Leia mais aqui!

(Foto: Cesar Greco / Divulgação / Agência Palmeiras)
Julio dos Santos
Meia, insatisfeito no Cerro Porteño (PAR), foi oferecido ao Botafogo. No fim das contas, contudo, o paraguaio acertou transferência para o Vasco, com vínculo de duas temporadas. Leia mais aqui!

(Foto: Marcelo Sadio/ Vasco)
Dudu
Atacante era disputado por Corinthians e São Paulo: o primeiro estava acertado com os empresários do jogador, enquanto o segundo, com o Dínamo de Kiev (UCR). O Palmeiras surpreendeu os rivais e anunciou a compra de 100% dos direitos do atleta. Leia mais aqui!

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


fonte: LANCE