quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Reforço do Arsenal, Gabriel Paulista ganha elogios de Wenger e Henry

Técnico do s Gunners acredita que zagueiro vai se adaptar facilmente


Gabriel Paulista apresentado no Arsenal (Foto: Site Oficial)
O zagueiro Gabriel Paulista chegou ao Arsenal com moral. Um dia depois de ser oficializado como reforço do clube, ganhou elogios de duas personalidades dos Gunners. O técnico Arsène Wenger falou bem não apenas das qualidades dentro de campo do ex-Vitória e Villarreal, mas também de sua personalidade. Já o eterno ídolo Henry determinou que o novo camisa 5 do time pode vir a ser um talento.
- Wenger sabe do que precisa. Obviamente ele acredita que o time precisa de um zagueiro. O Arsenal pegou um jogador jovem, mas pronto. Escutei que ele é um talento especial - disse Henry ao "Telegraph".
E MAIS:

Enquanto isso, o treinador francês enumerou as qualidades do jogador, e exaltou a trajetória profissional de Gabriel Paulista.
- Eu gosto de jogadores que vêm do nada e mostram que podem se adaptar. Veio do Brasil, e teve que se adaptar à Espanha, isso mostra que ele pode chegar em qualquer país - disse o comandante do Arsenal:
- Ele tem bom ritmo, é bom nas divididas e é alto. Ele é ambicioso, focado e sério. Isso é importante em um clube como o nosso.



FONTE: LANCE