Wolfsburg e Borussia Dortmund teriam interesse no jogador alemão, colocado no mercado pelos Blues com o valor de 30 milhões de libras
Schürrle sairia para a chegada de Cuadrado (Foto: Getty Images)
O Chelsea decidiu vender Andre Schürrle para garantir dinheiro em caixa para a contratação do zagueiro Cuadrado, atualmente na Fiorentina. De acordo com o jornal "Daily Mail", haveria até mesmo a possibilidade do jogador colombiano já atuar diante do Manchester City, no sábado, no Stamford Bridge, pelo nível avançado da negociação.
Schürrle tem propostas de Wolfsburg, líder na corrida para ter o jogador, e Borussia Dortmund, e gostaria de retornar para a Alemanha, seu país de origem. Os Blues pedem 30 milhões de libras (cerca de R$ 117 milhões) para passar o atleta a um desses dois clubes. Com o valor assegurado, o time de Londres terá o dinheiro para bancar a cláusula de rescisão de Cuadrado - 26,8 milhões de libras (cerca de R$ 104 milhões).
No pacote de reforços, o técnico José Mourinho também pretendia contar com Douglas Costa, mas a difícil negociação com o Shakhtar Donetsk pode atravancar o acerto já para esta janela de transferências, que fecha na segunda-feira. Com isso, a negociação ficaria para próxima temporada.
FONTE: GLOBO