quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Real acerta documentação de L. Silva, e Ancelotti planeja estreia sábado

Nesta quinta-feira, brasileiro treinou ao lado do jovem norueguês Martin Odegaard

Por 
Madri, Espanha
Lucas Silva está próximo de sua estreia pelo Real Madrid. O clube recebeu na quarta-feira toda a documentação do jogador e já pode fazer a ficha federativa na RFEF (Real Federación Española de Fútbol). Com isso, de acordo com o jornal "AS", Carlo Ancelotti pensa em incluir o atleta entre os relacionados para a partida diante do Real Sociedad, no sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.

O jogador participou dos últimos quatro treinamentos do time merengue, o último na manhã desta quinta-feira, trabalho que também teve a presença pela primeira vez do jovem norueguês Martin Odegaard. O treinador sabe que Lucas Silva ainda precisa adaptar-se mais ao estilo de jogo da equipe, mas espera proporcionar ao menos alguns minutos do seu comandado no final de semana. 

Lucas Silva no treino desta quinta-feira (Foto: Reprodução / Site oficial Real Madrid)Lucas Silva e Odegaard treinaram juntos (Foto: Reprodução / Site oficial Real Madrid)


Sem Cristiano Ronaldo, suspenso, Ancelotti planeja incluir Illarramendi como companheiro de posição de Kroos no esquema 4-4-2. 

fonte: globo