quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Rival do Timão, Once Caldas faz show por reforços e sorteia viagem ao Brasil

Maria de Los Angeles Alvares, de 17 anos, foi a contemplada com prêmio que lhe dará o direito de ver o duelo na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira

Por 
Manizales, Colômbia
Torcedora Once Caldas Manizales (Foto: Victor Pozella)
Maria de Los Angeles vai viajar ao Brasil para jogo
(Foto: Victor Pozella)
A poucos dias do primeiro jogo entre Corinthians e Once Caldas, pela primeira fase da Taça Libertadores da América, o time colombiano abriu o estádio Palogrande para a torcida receber os reforços do time para a temporada. Além de shows e várias atrações, o clube sorteou uma viagem ao Brasil para acompanhar o duelo da próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.
A felizarda foi Maria de Los Angeles Alvares, de 17 anos. Ela viajará com todas as despesas pagas pelo clube colombiano.

- Eu nem sei o que dizer, estou muito feliz, quero aprender um pouquinho de português também - declarou a torcedora do Once Caldas. 

Depois de realizar pré temporada em Bogotá e Popayan, o Once Caldas retornou a Manizales na última segunda-feira e continuou a preparação para a estreia no Campeonato Colombinao, sábado, contra o Deportivo Independiente Medellín e, claro, já pensando no jogo contra o Corinthians na próxima quarta-feira. 
Once Caldas Manizales apresentação (Foto: Victor Pozella)Jogadores são apresentados em evento no estádio Palogrande, em Manizales (Foto: Victor Pozella)
"Los Blancos", como são conhecidos, foram muito festejados e apoiados por sua torcida, que compareceu em grande número ao Palogrande, na cidade de Manizales.  De acordo com a organização, cinco mil torcedores foram ao estádio. A entrada era gratuita.  

Antes de apresentar os dez reforços para a temporada, o evento contou com exibição de cães treinados pela Polícia Militar, homenagem aos garotos campeões das categorias de base e, finalmente, jogador a jogador, um a um, todos foram chamados para saudarem e serem saudados pela torcida.

Once Caldas Manizales apresentação (Foto: Victor Pozella)Modelos colombianas participaram da apresentação dos jogadores no estádio Palogrande (Foto: Victor Pozella)

Alguns  foram muito festejados pelo público presente. O goleiro Juan Carlos Henao, campeão da Libertadores de 2004, tem até música da torcida - "Henao, muchas gracias" (muito obrigado, Henao). O capitão da equipe, Harrison Henao, que não tem relação familiar com o goleiro, também foi muito festejado.

 - Asseguro a vocês que todos estão comprometidos a trabalhar e dar alegria à torcida. Com apoio de vocês podemos ir longe este ano - finalizou Harrison.

Os dez reforços apresentados foram Jhon Valoy, Michael Balanta, Cristian Fernández, José Leudo, Sebastián Penco, Jonathan Álvarez, Yúber Asprilla, César Quintero, Orndoñez e Jonathan Caicedo.

Once Caldas Manizales apresentação (Foto: Victor Pozella)Torcida compareceu em peso no evento realizado pelo Once Caldas (Foto: Victor Pozella)FONTE: GLOBO