quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lucas Silva treina com CR7 e se encanta: "Jogador fantástico"

Jogador diz que melhor do mundo é um ídolo e que o recebeu bem no clube

Por 
Madri, Espanha
Lucas Silva foi apresentado na última segunda-feira no Real Madrid e já participou do treinamento com a equipe merengue. No trabalho, o brasileiro teve um encontro marcante. Foi recebido por um ídolo, Cristiano Ronaldo, como ele mesmo definiu.

- Cristiano é um ídolo para mim. É um fenômeno, um jogador fantástico. No primeiro treinamento me deu as boas-vindas. Tive uma boa recepção de todos os jogadores e também do treinador. Falei rápido com ele, mas pude me dar conta que é uma pessoa tranquila, muito humilde com tudo que já conquistou - afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

Lucas Silva no mesmo grupo de treino de CR7 (Foto: Facebook)Lucas Silva no mesmo grupo de treino de CR7 (Foto: Facebook)


O técnico Carlo Ancelotti pretende já contar com o atleta tão logo ele tenha condições legais, segundo publica o jornal "Marca". O ex-cruzeirense acredita que terá que adaptar um pouco seu estilo para se encaixar na forma de jogo do time espanhol.

- Vi muitos jogos do Real Madrid. Vou ter que adaptar meu futebol um pouco, mas estou muito feliz e sou otimista para jogar o quanto antes - disse ele.

Lucas Silva assinou contrato de seis anos meio. Comprado por € 14 milhões (R$ 40,5 milhões) ao Cruzeiro, de acordo com a imprensa espanhola, o jogador se junta aos compatriotas Marcelo e ao Pepe, naturalizado português. Ele vestirá a camisa de número 16.

fonte: globo