quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Liverpool entra em disputa e quer jovem do Porto por R$ 116 milhões

Real Madrid, PSG e Juventus também querem o meia Rúben Neves


Ruben Neves - Porto (Foto: AFP)
Recém-promovido ao time principal do Porto, o jovem meia Rúben Neves já acumula algumas especulações no mercado de transferências. O último clube que entrou na briga pelo português de apenas 17 anos é o Liverpool. De acordo com o jornal "Daily Express", os Reds já separaram o dinheiro para vencer Juventus, Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Com o rápido destaque do jogador, o Porto correu e renovou o contrato do volante em outubro. Agora, a joia tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 116 milhões), e sabendo que o Dragão é um clube que não vende facilmente os seus jogadores, o Liverpool admite pagar o valor integral.
E MAIS:


Na imprensa europeia, o garoto tem sido chamado de "novo Busquets", principalmente depois que Tello, jogador que está emprestado pelo Barcelona ao Porto, disse que há semelhanças entre os dois jogadores.

Rúben Neves foi a primeira aposta do técnico Julen Lopetegui que veio das categorias de base do Porto. Chamou a atenção logo em sua estreia profissional, na primeira rodada do Campeonato Português, contra o Marítimo, e logo teve uma sequência. Porém, o próprio treinador quis segurar um pouco o jovem, e Casemiro acabou ganhando a vaga. Depois, Rúben se machucou, e voltou a jogar recentemente, já bem novamente e ameaçando a vaga do brasileiro.



FONTE; LANCE