terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Neto Caraúbas recebe homenagem na noite das personalidades do Futsal


Na noite de ontem (09/01) o fixo Neto Caraúbas pela quarta vez seguida representou nossa cidade e o Rio Grande do Norte na noite das Personalidades do Futsal.

O evento que chegou a sua décima segunda edição acontece anualmente em Aracati (CE). Ao lado dos grandes nomes do futsal brasileiro dentro e fora de quadra, Neto participou da solenidade no Salão de Eventos do Hotel Long Beach, em Canoa Quebrada.


Reconhecida pela Confederação Brasileira de Futsal, a Noite das Personalidades é o “Noite de Gala” do futsal nacional. Craques como Neto (melhor do mundo em 2012), Cabreuva, Vinícius (Capitão da seleção brasileira), Valdin, também estiveram entre os homenageados.

“Fico feliz por participar novamente desse momento. Agradeço a Deus em primeiro lugar e novamente ao Segundo Costa por essa homenagem. Espero ter um grande ano e quem sabe participar de outros momentos como esses”, relatou Neto.

O fixo Caraúbas também foi muito assediado por amigos cearenses, como também pela imprensa que sonha com o retorno do capitão as quadras de Aracati. “Agradeço a todos pela atenção comigo quanto estou aqui e é muito bom sabe que a porta está aberta”, declarou.

Para a temporada desse ano, Neto Caraúbas estará de volta ao Cresol/Marreco da cidade de Francisco Beltrão no Paraná, equipe que ele defendeu em 2011.

Por: Tony Cavalcante 




Fonte: http://www.icemcaraubas.com