quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Wassil elogia elenco do Potiguar e acredita que equipe irá brigar pelo título

O Potiguar enfrenta o América no próximo domingo, às 18h, no Estádio Arena das Dunas, em Natal. Ontem, o técnico Wassil Mendes comandou uma atividade na parte da tarde no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho.
Elenco do Potiguar treinou na tarde de ontem no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho – Foto Wilson Moreno
Elenco do Potiguar treinou na tarde de ontem no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho – Foto Wilson Moreno
Ramon Nobre – Da Redação
Perto da estreia no Campeonato Estadual, o Potiguar vem se preparando forte para conseguir um bom resultado diante do América, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Arena das Dunas, em Natal. Ontem, o técnico Wassil Mendes comandou uma atividade na parte da tarde no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho. O treinador alvirrubro elogiou a parte física da equipe. “Fisicamente a equipe está bem. O Alan (preparador físico) fez um trabalho muito bom. A gente ficou sem o Nogueirão e isso aí dificultou, mas mesmo assim fizemos dois jogos-treino e dois amistosos e acredito que a equipe está bem. É claro que falta muita coisa ainda, mas vamos procurar trabalhar em cima dos erros essa semana para poder no jogo de domingo não acontecer”, comentou.
Wassil revelou que já tem ideia da equipe titular que irá mandar a campo contra o América. “Eu acredito que até o sábado eu tenha definido a maneira de jogar. Os jogadores são praticamente os mesmos, se tiver mudança, um ou dois no máximo. Temos até o sábado para definir o esquema e o 11 do jogo”, disse.
Wassil acredita que o alvirrubro possui um elenco capaz de brigar com as outras equipes pelo título, porém, ele prefere esperar o ‘desenrolar’ da competição para se ter uma ideia melhor da qualidade do plantel. “Temos uma equipe boa. Mas temos que ver durante a competição, no desenrolar, se a equipe está com condição. Às vezes a gente pensa uma coisa e é outra. É uma equipe que não deve aos adversários. Eu acho que o Globo é a única equipe que saiu na frente por ter um time entrosado, mas o restante está todo mundo do mesmo nível. Vamos tentar fazer um bom jogo no domingo e sair com o resultado positivo que é importante”, falou.

Atacante Adriano Pardal está de volta ao América
O atacante Adriano Pardal vai mesmo reforçar o América-RN na temporada 2015. Pardal retorna ao Mecão após sete meses, depois de ir jogar no Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Segundo o diretor de futebol do Mecão, Eliel Tavares, este será o último reforço americano para o Campeonato Potiguar, que começa no próximo domingo.
“Ele (Adriano Pardal) vai junto com o empresário ao CT do clube e assinaremos o contrato. Com ele, fechamos o elenco para a estreia no estadual” disse.
O atacante de 27 anos sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não conseguiu o tratamento médico no país do Oriente Médio, decidindo retornar ao Brasil. Como deixou as portas abertas no América-RN, o acerto foi mais fácil. O contrato deve ter duração até o fim do ano.
FONTE: http://gazetadooeste.com.br/