segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capitão do Real Madrid B polemiza sobre salário de Martin Odegaard

Sergio Aguza diz que gostaria de "cobrar" o mesmo valor que o jovem norueguês

Por 
Madri, Espanha
Odegaard apresentação no Real Madrid (Foto: EFE)Odegaard no dia da sua apresentação (Foto: EFE)
A contratação do jovem Martin Odegaard não deixou todos completamente felizes no Real Madrid ao menos em relação ao seu salário. A revelação de apenas de 16 anos receberá R$ 295 mil por semana. O valor provocou uma declaração polêmica do capitão do Real Madrid B - Castilla, onde o novato atuará primeiramente. Sergio Aguza disse que gostaria de "cobrar o mesmo" que o norueguês.

- Não é que me incomode...mas eu também gostaria de estar lá em cima e cobrar o que dizem que ele vai cobrar...O clube faz seu trabalho, coloca suas ideias e no final cada um deve trabalhar por sua conta para conseguir os objetivos coletivos - disse Sergio Aguza, em declaração ornal "As" depois da vitória da sua equipe diante do Fuenlabrada por 3 a 0. 

Apesar do comentário em relação ao salário do novo companheiro, Aguza garantiu que todos receberão o jogador da melhor forma para que ele se ambiente rapidamente a Madri.

- Vamos recebê-lo como mais um. Será recebido como Abner, como Markannen, tentando que se integre. É importante a cidade, os companheiros e falar bem o idioma. Se colocamos nossa parte ele ficará bem. Teremos que ajudar para que ele esteja feliz e tranquilo - afirmou.

FONTE: GLOBO