sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Walter revela propostas de 3 clubes, mas afirma: 'Foco é o Fluminense'

Atacante revela propostas de Flamengo, Goiás e Santos, mas diz que saída é difícil


Walter - Treino do Fluminense em Orlando, EUA (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Além de ser conhecido pelo bom futebol e pelos quilos a mais, Walter também se destaca pela sinceridade. Ao ser questionado sobre o seu futuro, o atacante confirmou ter recebido propostas de Santos, Flamengo e Goiás, mas afirma que o foco está no Fluminense.

- Tive propostas de Santos, Flamengo e Goiás. Posso falar que isso aconteceu. Mas não deu certo, tem o Porto e o Fluminense envolvidos. Graças a Deus tive propostas sim. Mas hoje acho difícil sair. O foco maior é Fluminense. Ouvi muita coisa, que estou acima do peso, mas graças a Deus estou no mercado. Mas, no momento, estou bem no Fluminense. Quando não estiver, em qualquer lugar, vou ser o primeiro a pedir para sair - afirmou.

E MAIS:

No treino da última quarta, Walter proganizou um lance de muita habilidade. O atacante deu uma caneta em Giovanni e a jogada acabou terminando um gol. Agora, em tom descontraído, ele disse que se conseguisse algo parecido em um jogo, ficaria um tempo sem treinar.

- É sempre bom um lance como esse, não é? Até machuquei o dedo para terminar a jogada, porque o Diego (Cavalieri) veio correndo pra tirar, mas ainda bem que terminou no gol. Foi uma jogada bonita, é uma qualidade que eu tenho, e costumo fazer isso. E se eu faço um gol daquele no jogo, fico uma semana sem vir para o treino (risos) - acrescentou.

No treino desta quinta, Walter atuou entre os reservas, mas deixou a atividade antes do fim, quando foi substituído por Bryan Oliveira. Segundo ele, no entanto, o motivo da saída antecipada não foi por nenhum problema mais grave e voltou a mostrar sinceridade.

- Me senti um pouco mal mesmo, mas não foi nada de pancada não, mas acabei optando por sair. Para treinar na inhaca, é melhor não treinar - finalizou.



FONTE: LANCE