segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Timão pode ter até 14 pratas da casa no time profissional em 2015

Tite deverá promover o zagueiro e capitão Rodrigo Sam, o volante Marciel, o meia Matheus Cassini e o atacante Gabriel Vasconcelos, que se destacaram na Copinha


Corinthians é campeão da Copa São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
O Corinthians poderá ter até 14 jogadores revelados pelo próprio clube no elenco profissional desta temporada. Embalados pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro e capitão Rodrigo Sam, o volante Marciel, o meia Matheus Cassini e o atacante Gabriel Vasconcelos, conforme o LANCE!Net revelou na última sexta-feira, deverão ser promovidos pelo técnico Tite, que acompanhou in loco a vitória alvinegra por 1 a 0 na final em cima do Botafogo-SP, neste domingo, no Pacaembu.
O quarteto fará companhia ao lateral-esquerdo Guilherme Arana, ao zagueiro Pedro Henrique e ao atacante Gustavo Tocantins, que também participaram da campanha vitoriosa do Timãozinho na Copinha deste ano e já fazem parte do elenco principal desde o ano passado.
E MAIS:

Corinthians é campeão da Copa São Paulo

1 de 20
                   
undefined - undefined

O meia paraguaio Gustavo Viera, autor do gol do título do Brasileirão Sub-20 no fim do ano passado, também vive a expectativa de ser promovido. Atualmente, ele está defendendo a seleção do Paraguai na disputa o Sul-Americano da categoria, no Uruguai.

Além deles, Tite tem à disposição no grupo alvinegro os também pratas da casa Matheus Vidotto (goleiro), Zé Guilherme (goleiro), Fagner (lateral-direito), Yago (zagueiro), Matheus "Pirulão" Pereira (meia) e Malcom (atacante). Atualmente, o Corinthians tem 31 jogadores no elenco profissional.


FONTE: LANCE