terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sem conseguir renovar com Pepe e Sergio Ramos, Real mira David Luiz

Além da dupla titular, o clube merengue vê o interesse do Chelsea por Varane como ameaça


David Luiz  - PSG x Evian (Foto: Kenzo Tribouillard/AFP)

O Real Madrid ainda não conseguiu renovar o contrato da dupla de zaga titular: Sergio Ramos e Pepe. E o recente interesse de Mourinho pelo francês Varane já deixam os madridistas com a pulga atrás da orelha. Por isso, os Merengues já estão de olho em substitutos para possíveis recomposições no setor. A bola da vez é do brasileiro David Luiz, do PSG. 

O zagueiro do clube francês foi contratato na última janela de transferências junto ao Chelsea por cerca de 50 milhões de euros (R$ 146 milhões). Em Paris, é titular absoluto da defesa juntamente com o compatriota Thiago Silva. Ambos foram escolhidos para a seleção do ano da Fifa, juntamente com o merengue Sergio Ramos. 

E MAIS

O espanhol é considerado imprescindível para o clube, principalmente pela sua identificação com o espírito madridista. Já o português, que veste branco desde 2007, também tem prestígio no Santiago Bernabéu, mas sua idade avançada (31 anos) pode atrapalhar na ampliação do vínculo. O francês Varane é uma das apostas do Real, pois tem apenas 21 anos e sempre tem uma chance na defesa do time. 

Real ainda não conseguiu renovar contrato de Sergio Ramos (Foto: Javier Soriano/AFP)

David Luiz já esteve na mira do Real Madrid quando defendia o Chelsea. No PSG, o brasileiro já fez 22 partidas e fez dois gols.



FONTE: LANCE