quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ramires, Cavani, Van Persie: jornal faz lista de moedas de troca por Pogba

Segundo o "Tuttosport", Chelsea, PSG, United, City e Real querem meia do Juventus

Por 
Turim, Itália
Pogba Juventus Chievo (Foto: Reuters)
Pogba vem se destacando no Juventus
(Foto: Reuters)
A boa Copa do Mundo e a grande temporada noJuventus vêm tornando Paul Pogba um dos jogadores mais cobiçados do mercado. A imprensa europeia cita diariamente diferentes gigantes europeus interessados no francês, e nesta quarta-feira o jornal italiano "Tuttosport" lista os interessados que poderiam oferecer atletas em troca do craque.
Ciente da forte concorrência na disputa pelo craque, o PSG pensaria em envolver em uma troca jogadores com moral no mercado e que vêm tendo saída especulada nos últimos meses, como Verratti e Cavani - que estaria com problemas com Ibra nos vestiários.

A publicação italiana também cita o interesse de ingleses em Pogba e lista atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca. O Chelsea poderia enviar Ramires, enquanto o United ofereceria Robin Van Persie. O City, por sua vez, colocaria Jovetic na troca.

Por fim, o Real Madrid também estaria de olho no astro do Juventus, que já vive grande fase e marcou nas últimas quatro partidas. Os merengues, entretanto, não fariam uma troca, mas ofereceriam € 70 milhões (R$ 204,7 milhões).

fonte; globo