quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Equipes mossoroenses comemoraram patrocínio da prefeitura

silveirapatrocinio
O pagamento dos 200 mil por clube será dividido em cinco parcelas de R$ 40 mil. O valor repassado para Potiguar e Baraúnas será o mesmo do ano passado. Esse dinheiro repassado pela Prefeitura é considerado indispensável pelos clubes. Esse valor geralmente é utilizado para a contratação de jogadores, pagar a folha salarial, custo de viagens e despesas do clube durante o campeonato.
Além do valor que cada clube vai receber da prefeitura, Potiguar e Baraúnas vão ter menos gastos quando forem mandar seus jogos no Nogueirão. Com o estádio municipalizado, a presença da brigada de combate a incêndio, dos seguranças e da limpeza são de responsabilidade da Prefeitura, e isso vai reduzir o gasto do clube em aproximadamente R$ 3 mil por jogo.
“Essa municipalização já deveria ter sido feito há muito tempo, mas apenas Francisco José Júnior teve a coragem de encarar esse desafio. Muitos achavam que a municipalização seria um problema, nós vemos como uma solução para o futebol mossoroense. O sonho da municipalização se tornou realidade graças ao empenho da atual gestão”, destaca Jorge Rosário, presidente do Potiguar.

fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/