Polivalente jogador da Fiorentina já foi pretendido por grandes clubes europeus como Real Madrid, Barcelona e Manchester United na última janela de transferências
Nome forte no mercado de transferências, o colombiano Guillhermo Cuadrado voltou ao noticiário europeu pela cobiça de um gigante. O Chelsea entrou forte no negócio pelo meia da Fiorentina, que foi pretendido por Barcelona, Manchester United e Real Madrid na última janela de transferências.
Cuadrado já declarou que pretende mudar de ares e sair da Viola para um clube maior. Para ele, janeiro seria o período ideal para que isso aconteça. E os Blues poderiam desembolsar 32 milhões de euros (R$ cerca de 98 milhões) para tirar o jogador do futebol italiano.
E MAIS
José Mourinho, técnico do Chelsea, já havia destacado há alguns dias as virtudes do jogador e agora quer entrar no caminho do Barça para ter um dos atletas mais desejados pelo treinador Luis Enrique. Vale destacar que o clube catalão está proibido de contratar em 2015, o que abre ainda mais as portas para os londrinos terem Cuadrado.
FONTE: LANCE