Longe da atuação que a torcida e o técnico Emerson Leão ainda esperam no ano, o São Paulo venceu o Independente-PA na noite desta quarta-feira, mas não eliminou o jogo de volta na Copa do Brasil. Com suas principais peças em noite pouco inspirada no Mangueirão, a equipe fez 1 a 0, com Cícero, mas terá de atuar na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi, para definir sua classificação à próxima fase. E o time paulista só saiu de campo com a vitória por causa de um erro absurdo do auxiliar Sergio Campelo Gomes que, aos dois minutos do primeiro tempo, anulou gol legítimo do time da casa, marcado por Tiago Floriano.
saiba mais
A partida marcou o retorno do atacante Luis Fabiano, que estava parado desde o dia 28 de janeiro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O Fabuloso ficou 71 minutos em campo, mas teve atuação apenas regular.
Por ter vencido na ida, a equipe de Emerson Leão terá a vantagem de jogar pelo empate em São Paulo. Já os paraenses têm três combinações para fazer história: vencer por 1 a 0 e ganhar nos pênaltis, ganhar por um gol de diferença, desde que seja por 2 a 1 ou então sair de campo com um triunfo por dois tentos.
fonte: globo