Robin Dutt rende-se ao talento do argentino e à forma de jogo da equipe comandanda por Pep Guardiola, que goleou os alemães por 7 a 1
Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona
Vítima da atuação arrasadora de LionelMessi, o treinador do Bayer Leverkusen, Robin Dutt, também se rendeu ao talento do camisa 10 do Barcelona. Na entrevista coletiva após a goleada histórica do time catalão sobre sua equipe, por 7 a 1, o comandante do time alemão rasgou elogios ao melhor jogador do mundo nos últimos três anos.
- Não há palavras para falar de sua forma de jogar. É de uma classe extraordinária. Sem Messi, o Barça é o melhor time do mundo, mas com Messi, é de outra galáxia - declarou Dutt.
O Bayer chegou ao Camp Nou nesta quarta precisando fazer pelo menos três gols para conseguir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, já que havia perdido o jogo de ida por 3 a 1. Mas o Barcelona não deu espaço para os alemães jogarem e dominou o jogo durante os 90 minutos, como admitiu o treinador, que não se espantou com a exibição do adversário.
- Não precisávamos da noite de hoje para saber que o Barça é o melhor time que vi jogar. É uma filosofia de clube, com o exemplo de Pep Guardiola - insistiu o treinador do Bayer, lembrando do colega que comanda o Barcelona.
Outros que se renderam ao talento de Messi logo após a partida pela Liga dos Campeões foram Wayne Rooney e Ronaldo Fenômeno. O atacante inglês mostrou-se um fã ao dizer que o argentino é "o melhor de todos os tempos", enquanto o ídolo brasileiro usou um palavrão para expressar sua admiração pelo futebol do craque do Barça.
fonte: globo