quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Balotelli dispara contra dirigente do Manchester City: 'Não dou a mínima'


Brian Marwood havia alertado jovens do clube e cutucado o italiano sobre  o seu comportamento. 'Preferem falar para os jornais e não na minha cara'

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
2 comentários
A vitória sobre a Dinamarca, com direito a gol e assistência de Mario Balotelli, não foi o suficiente para acalmar os ânimos do polêmico atacante do Manchester City e da seleção italiana. Perguntado sobre uma declaração de um dirigente do clube inglês, que havia cutucado o seu comportamento ao alertar jovens atletas, o jogador não conteve a irritação.
- Eu não quero falar sobre isso e não dou a mínima para o que ele disse - afirmou Balotelli, insatisfeito com a opinião de Brian Marwood de que as crianças não deveriam seguir o seu exemplo.
Balotelli, comemora gol da Itália (Foto: Getty Images)Balotelli é abraçado pelos companheiros após marcar contra a Dinamarca (Foto: Getty Images)
O atacante foi além ao comentar sobre uma possível saída de Manchester, como a imprensa europeia especulou nos últimos tempos.
- Neste momento eu estou em Manchester, mesmo se certas pessoas por alguns motivos gostam de dizer coisas para os jornais e não na minha cara. Estou feliz lá e me dando bem com meus companheiros de equipe - avisou.
Neste momento eu estou em Manchester, mesmo se certas pessoas gostam de dizer coisas para os jornais e não na minha cara"
Balotelli
Haveria, então, um problema com o também italiano e técnico Roberto Mancini? Balotelli nega.
- Todo mundo tenta colocar algum tipo de problema entre nós, mas eu me dou muito bem com o Mancini. Ele cuida de mim e eu me importo com ele.
Pode não parecer, mas o jogador garante que o seu desejo é se afastar das polêmicas e ser uma peça importante no coletivo da Azzurra.
- Eu me sinto muito importante para a seleção, mas todos nós temos boa parcela. Se quisermos ir bem na Copa do Mundo temos que ser uma equipe. Sempre, com a Itália e com o Manchester City, eu coloquei o esforço como prioridade e estou melhorando em termos do meu ritmo de trabalho. Tive esse senso de humildade por um tempo e posso continuar sendo sem nenhum problema - encerrou.


fonte: globo