terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preferido de Ceni, Cavalieri se diz tranquilo sobre chance na Seleção


Goleiro do São Paulo afirma que camisa 12 do Tricolor carioca é o melhor jogador da posição no Brasil e aposta em convocação para Copa de 2014

Por SporTV.com
São Paulo
32 comentários
Diego Cavalieri ganhou um cabo eleitoral de peso na busca por uma vaga na seleção brasileira. O goleiro do Fluminense recebeu elogios de Rogério Ceni, camisa 1 e grande ídolo do São Paulo, durante participação dos dois jogadores no programa ''Bem, Amigos!''.
O camisa 12 do Tricolor carioca mostrou muita tranquilidade ao analisar suas chances numa futura convocação e lembrou da importância de um jogador ter uma sequência de jogos com a camisa do Brasil para se firmar na posição.

- Eu estou feliz pelo momento que estou vivendo, junto com a equipe, que também vive um momento muito bom. Em relação à seleção, sempre fui bem claro e continuo falando a mesma coisa: o Brasil tem ótimos goleiros, que estão fazendo um trabalho excelente. Então é normal que se mantenha isso. O Jefferson já vem há muito tempo sendo convocado. É claro que é um objetivo que tenho na minha carreiraficarei muito feliz se vier. Se não vier, não muda nada na minha maneira de pensar, de trabalhar. O importante é estar focado no Fluminense, fazer um bom trabalho - afirmou.
Rogério Ceni opinou sobre os possíveis candidatos ao gol brasileiro para Copa 2014 e apostou no aproveitamento do atleta do Fluminense, lembrando que quando foi tricampeão do Brasileirão (2006, 2007, 2008) não foi chamado para Seleção.
- Eu tive a oportunidade de ser eleito o melhor goleiro nos anos em que fomos campeões. Diego vem fazendo a diferença em vários jogos. Não é uma grande partida, são várias partidas. Então, às vezes pode acontecer de você estar num momento fantástico e não ser chamado. Ainda tem uma longa caminhada até a Copa do Mundo - disse o goleiro do São Paulo.
Diego Cavalieri goleiro do Fluminense no Bem, Amigos! (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)Diego Cavalieri foi um dos convidados do programa Bem, Amigos! (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)FONTE: GLOBO