segunda-feira, 22 de outubro de 2012

R49 se empolga com vitória: ‘Não estamos mortos. Dá para chegar’


Ronaldinho participa dos três gols do Galo na vitória sobre o Flu, com duas assistências diretas, do primeiro e terceiro, e o penúltimo passe do segundo

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
146 comentários


Um dos principais responsáveis pelavitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Independência (assista ao vídeo ao lado), o meia Ronaldinho Gaúchoesbanjou empolgação com a redução da diferença para o líder do Brasileirão, de nove para seis pontos, com seis rodadas para o fim do campeonato. O craque chegou até a 'driblar' a matemática para definir a importância do triunfo contra um adversário direto.
- A vitória valeu mais que três pontos. Empatamos no Rio e ganhamos aqui. Encurtou a diferença para o Fluminense e dá para chegar ao sonho de ser campeão brasileiro. Não estamos mortos.
Atlético-MG faltam 6 rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Ronaldinho Gaúcho foi determinante nos lances de gol. No primeiro, arrancou com a bola pelo meio e tocou para Jô bater forte e marcar. No segundo, fez o lançamento para Bernard ir ao fundo e cruzar. Aos 47 minutos, cruzou para Leonardo Silva na área. O zagueiro ganhou pelo alto e deu a vitória ao Atlético-MG. Levando em conta os oito dos dez jogos que já foram disputados na rodada, R49 foi o único jogador que deu duas assistências para gol.
O Atlético-MG só volta a jogar no dia 31, quarta-feira da semana que vem. No Independência, recebe o Flamengo.
FONTE: GLOBO