quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Com golaço de cabeça e um de Van Persie, Holanda atropela a Romênia


Laranja faz 4 a 1 fora de casa e se mantém na liderança do Grupo D como única com 100% de aproveitamento. Atacante do PSV anota o gol da noite

Por GLOBOESPORTE.COM
Bucareste, Romênia
23 comentários


Com direito a um golaço de cabeça de Jeremain Lens, de fora da área, a Holanda atropelou a Romênia, por 4 a 1, nesta terça-feira, na Arena Nacional de Bucareste, pela quarta rodada do Grupo D das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.
O atacante do PSV abriu a contagem aos nove minutos do primeiro tempo e viu nomes mais experientes como Rafael Van Der Vaart e Robin Van Persie, além da promessa Burno Martens, completarem o placar. Marica descontou para os donos da casa em outro bonito lance individual.
Os holandeses comemoram também o fato de serem os únicos da chave com 100% de aproveitamento. A Laranja soma agora 12 pontos, contra nove dos romenos, e manterá a vantagem ao menos até 22 de março de 2013, data dos próximos confrontos das eliminatórias.
Van der Vaart Van Persie Holanda (Foto: EFE)Van der Vaart e Van Persie comemoram gol da Holanda sobre a Romênia (Foto: EFE)fonte: globo