segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Robinho sai em defesa de técnico e nega rótulo de jogador 'protegido'


Brasileiro enche a bola de Massimiliano Allegri: 'Ele é o meu mestre'

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
2 comentários


Com a moral em alta com o treinador Massimiliano Allegri, o atacante Robinho saiu em defesa do comandante do Milan em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Voltando de lesão, o brasileiro deu seu apoio ao técnico, ameaçado no cargo devido ao início ruim da equipe, que somou modestos sete pontos nas sete primeiras rodadas do Cálcio.
- Eu vejo que as coisas estão normais. A aproximação com a equipe é o que normalmente é. É claro, sinto muito que Allegri esteja passando por um período como esse, cheio de rumores sobre ele. Ele é o meu mestre. Para ajudar, sei que só há um remédio: trabalhar duro por ele, por nós e pelos torcedores.
Mesmo com os elogios, Robinho precisará ainda trabalhar bastante, já que Allegri tem dado mais espaço a El Shaarawy, Pazzini e Bojan nos últimos jogos. Além disso, o ex-santista luta contra o rótulo de “preferido do técnico”.
Robinho Massimiliano Allegri Milan (Foto: AFP)Robinho rechaça rótulo de favorito de Allegri: 'Não sei de onde nasceu essa história' (Foto: AFP)
- Eu não sei de onde nasceu essa história de que eu tenho um status especial. Eu não sou protegido como costumo ouvir. Ele é apenas um grande treinador e estamos aqui sempre por ele, nós o amamos. Mas o Milan é único, não há jogadores especiais.
Após sete rodadas, o Milan de Robinho ocupa a modesta 11ª colocação. O próximo compromisso será contra o Lazio, fora de casa, no próximo fim de semana.
FONTE: GLOBO