segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Após derrota, Eder Luis admite que Vasco não merecia estar no G-4


Para Nilton, time perdeu o respeito dos adversários: 'Temos que levantar a cabeça, e um clássico contra o Botafogo é importante para levantar o moral'

Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
92 comentários
Cinquenta e quatro rodadas depois, o Vasco deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo. Com a derrota para o Santos na Vila Belmiro (veja os lances) e a vitória do São Paulo sobre o Figueirense, os cruz-maltinos perderam a quarta posição. Pelas últimas atuações do time, a realidade já era esperada pelos jogadores, como Eder Luis. 
- Nos últimos jogos não merecemos estar lá (no G-4). A equipe está tentando, mas as coisas não estão se encaixando. Eu não sei o que está acontecendo. Os jogadores são os mesmos. É lamentável. Não queríamos estar nesta situação - disse o atacante à Rádio Globo.
Vasco_8-ultimas_rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Para Nilton, o time tem deixado a desejar com derrotas em casa e más atuações fora e não tem mais o respeito dos adversários. Mas o volante acredita que a classificação para a Libertadores de 2013 não está perdida. 
- Fica um gosto amargo. Desde o ano passado estávamos no G-4 e deixamos escapar. Temos que lutar, não acabou ainda, faltam oito jogos. Vamos buscar forças e concentração para as vitórias. A equipe impunha um ritmo forte, e os adversários tinham respeito pelo Vasco. Deixamos escapar isso. Infelizmente são coisas do futebol. Temos que levantar a cabeça, e um clássico contra o Botafogo é importante para levantar o moral.
FONTE: GLOBO