'Mourinho vai deixar um vazio quando sair’, afirma voltante do Real Madrid
Por GLOBOESPORTE.COM
Madrid, Espanha
Comente agora
A relação do técnico José Mourinho com alguns jogadores de seu elenco no Real Madrid não parece muito fácil. Há rumores de que o convívio com seu principal craque, Cristiano Ronaldo, esteja difícil. Xabi Alonso, porém, só tem elogios a fazer ao exigente comandante. Durante entrevista para uma rádio local, o volante afirmou que é difícil substituí-lo no time espanhol.
- Mourinho fez história. É o treinador que quero neste momento. Tem um perfil diferente para conseguir empatia, mas, quando sair do clube, vai deixar um vazio difícil de preencher – disse o espanhol.
Xabi também comentou sobre a sua renovação no Real Madrid. O meia garante não ter pressa para resolver a questão, uma vez que o seu contrato só acaba em 2014.
- Estou muito bem e sinto-me valorizado pelo clube e pelos meus colegas. Tenho 30 anos e mais dois de contrato. As duas partes estão tranquilas.
O que preocupa o meia espanhol e todo o time no momento é a lesão sofrida por Marcelo. O lateral sofreu uma fratura no pé direito quando treinava pela seleção brasileira e ficará até início de 2013 longe dos gramados.
- Estamos muito preocupados. É um jogador vital para nós. Aconteceu o mesmo comigo em 2001. É uma lesão grave.
FONTE: GLOBO