segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Falcao faz golaço de falta aos 45 do 2º tempo e dá nova vitória ao Atlético


Atacante chega à marca de dez gols nos últimos dez jogos, e Colchoneros voltam a encostar no líder Barcelona

Por GLOBOESPORTE.COM
San Sebastián, Espanha
23 comentários
Falcão garcia gol Atlético de Madrid (Foto: AFP)Falcao corre para comemorar o golaço (Foto: AFP)


O duelo entre Real Sociedad e Atlético de Madri foi um daqueles jogos em que o 0 a 0 parecia ser um placar inevitável. Entretanto, quando Falcao García está em campo, uma partida sem gols é difícil de acontecer. Tardiamente e de forma dramática, aos 45 minutos do segundo tempo, o colombiano fez um belo gol em cobrança de falta, de uma forma que não era conhecida em seu vasto repertório, e garantiu a vitória por 1 a 0 dos Colchoneros, que voltaram a se igualar ao líder Barcelona com 22 pontos, ficando atrás apenas no saldo - dois a menos.
O Real Sociedad ocupa a 13ª colocação com nove pontos, três a menos que o La Coruña, o primeiro na zona de rebaixamento. O rival Real Madrid é o quarto colocado, com 14 pontos.
Aos 45 minutos da segunda etapa, o árbitro deu uma falta na entrada da área do Real Sociedad. Não é o forte de Falcao García, mas o colombiano cobrou com maestria, e a bola foi parar no ângulo. Um golaço. O artilheiro chegou à marca de dez gols feitos nas dez últimas partidas - sete delas no Campeonato Espanhol -, todas vencidas pelo Atlético.