sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Galliani banca permanência de Allegri à frente do Milan: 'Nós vamos com ele'


Dirigente pede paciência à torcida e fala em 'ano zero' para o clube italiano

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
Comente agora


Já virou rotina na Itália. O Milan tropeça, a imprensa local especula a demissão de Massimiliano Allegri e o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, precisa ir a público garantir a permanência do treinador. Após a derrota de quarta-feira para o Málaga, pela Liga dos Campeões, o dirigente rossonero disse que conversou com o presidente Silvio Berlusconi e bancou que o time não vai trocar de comando.
- Nós vamos com o Allegri. Vamos seguir adiante com ele. Eu e o presidente estamos convencidos disso. Os torcedores precisam ter paciência e entender que este é o ano zero para o Milan - disse, à “TV Milan”, nesta quinta-feira.
Adriano Galliani vice-presidente Milan (Foto: Getty Images)Apesar da derrota, Adriano Galliani gostou da atuação do Milan contra o Malaga (Foto: Getty Images)











A derrota desta quarta deixou o Milan na segunda colocação do Grupo C da Champions com quatro pontos. O que, por si só, complica bastante a vida de Allegri, questionado também pela péssima campanha no Campeonato Italiano, competição na qual ocupa a 15º colocado.
Apesar dos resultados negativos, Galliani acredita que o time vem realizando boas atuações.
- Não jogamos mal na noite de quarta-feira, como estávamos organizados e, quando Philippe Mexes esteve tão perto, eu pensei naquele momento em que as coisas realmente iriam se encaminhar para o nosso lado.
FONTE: GLOBO