quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COM 'AJUDA' DE GOL CONTRA, GRÊMIO VIRA SOBRE O BARÇA-EQU E AVANÇA

Equipe de Luxa repete atuação vacilante de sábado, mas se salva de eliminação no Olímpico e enfrenta o Millonarios nas quartas de final

Valeu pelo resultado. Em uma partida com futebol de pouca qualidade, o Grêmio precisou de um gol contra para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, no Olímpico, o Tricolor saiu perdendo para o Barcelona-EQU, em chute de Mina, mas achou o empate em falha de Perlaza e a virada já nos acréscimos, com Zé Roberto, de falta. Golaço que amainou uma atuação ruim da equipe de Vanderlei Luxemburgo, num jogo nervoso, de alta tensão e superação. Combinada com o triunfo de 1 a 0  em Guayaquil, em 26 de setembro, a vitória por 2 a 1 em casa classificou o time para enfrentar o Millonarios, da Colômbia, por vaga à semifinal. A primeira partida do confronto será terça-feira, no Olímpico.
Antes do primeiro duelo pelas quartas de final do torneio continental, porém, há a retomada do Brasileirão. No sábado, às 18h30m (de Brasília), o rival é o Bahia no Pituaçu, em Salvador.

O Equatoriano é o que restou ao Barcelona: encara o Técnico Universitário, domingo, em Ambato.

Elano comemora gol do Grêmio contra o Barcelona-Equ (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)
FONTE: GLOBO