quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALOÍSIO OFUSCA HE-MAN, FIGUEIRENSE VIRA NO FINAL E DEFLAGRA CRISE NO INTER

Time catarinense ganha uma posição, deixa a vice-lanterna após marcar dois gols no fim. Mesmo com mudanças drásticas, Fernandão fracassa

O He-Man desencantou depois de nove jogos, mas quem brilhou foi Aloisio. O atacante do Figueirense marcou duas vezes numa incrível virada dos catarinenses sobre o Inter no Beira-Rio, na noite desta quarta, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time de Fernandão vencia por 2 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo. Ali, levou o gol de empate e acabou sofrendo o terceiro aos 44. O 3 a 2 contra, jogando em casa, aprofunda a crise do Inter, que já havia perdido para o lanterna Atlético-GO, no sábado.
As cinco alterações promovidas por Fernandão, que chegou a colocar cargo à disposição após a derrota para o Atlético-GO, não surtiram o efeito desejado pelo técnico (inclusive deixando os medalhões Kleber e D'Alessandro no banco) e o time repetiu os erros apresentados no decorrer do Nacional, como as bobeadas da zaga e o abuso de jogadas aéreas. Já o Figueirense reacende a chama de tentar escapar do rebaixamento.
Com o resultado, o Inter, ainda sexto colocado, tem 45 pontos. Na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, o time de Fernandão enfrenta o Vasco em São Januário, às 20h30m.
O Figueirense vai a 28 pontos e ganha uma posição, é o 18º. No mesmo dia, mas às 22h, os catarinenses recebem o Botafogo no Orlando Scarpelli.
Fred, Internacional e Figueirense (Foto: Edu Andrade / Agência Estado)

FONTE: GLOBO