terça-feira, 30 de outubro de 2012

Botafogo agenda reunião para comprar atacante Bruno Mendes


Presidente Mauricio Assumpção marcou encontro com empresário do atacante, que tem seus direitos vinculados ao Macaé, para que possa ser adquirido pelo Alvinegro

Bruno Mendes - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Com cinco gols em cinco jogos, Bruno Mendes já convenceu o Botafogo de que é um bom investimento e a diretoria se mobilizou rapidamente para tentar comprar a joia de 18 anos, que está apenas emprestada ao Glorioso até o fim de 2013. O presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, marcou uma reunião para a próxima semana com o empresário do atacante, Gustavo Arribas, e nela irá apresentar o desejo do clube em adquirir o jogador.
Bruno Mendes chegou ao Botafogo por meio do agente Gustavo Arribas. Promessa do Guarani, o atacante foi comprado por um grupo de investidores do exterior do qual Arribas faz parte. O agente é dono de um clube no Uruguai, o Deportivo Maldonado, que tem parceria com o Macaé. Bruno Mendes, inclusive, está vinculado ao clube do Norte Fluminense, com contrato até setembro de 2017.
O Macaé funciona como um clube "laranja" para as negociações deste grupo de investidores. Em troca, o Maldonado banca todas as despesas das categorias de base do clube do Norte Fluminense. Na teoria, o Botafogo serviria como vitrine para valorizar o jogador.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, Gustavo Arribas falou sobre a reunião marcada com Mauricio Assumpção.
- O presidente Mauricio Assumpção me ligou e agendou uma reunião para a próxima semana. O Bruno Mendes vem agradando a todos. Ele não precisou de adaptação, se encaixou perfeitamente no Botafogo - comentou o empresário.

FONTE: LANCE