quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ex-Timão ganha camisa do Chelsea de jornalista após vitória do Shakhtar


Destaque do Shakhtar e sonho antigo dos Blues, Willian fica surpreso com o presente recebido durante zona mista: ‘Foi uma situação até engraçada’

Por GLOBOESPORTE.COM
Donetsk, Ucrânia
2 comentários


O meia Willian, do Shakhtar Donetsk, ganhou um presente inusitado na última terça-feira. Logo após ajudar o time ucraniano a vencer o Chelsea por 2 a 1, pela Liga dos Campeões, o brasileiro passou pela zona mista da Donbass Arena e foi abordado por um jornalista. Mas, em vez de “receber” uma pergunta, o ex-corintiano ganhou uma camisa dos Blues com o seu nome e um ponto de interrogação estampados no verso.
- Foi uma situação inesperada e até engraçada. Eu estava passando pela zona mista quando de repente um jornalista falando inglês me chamou e me entregou essa camisa dizendo que era um presente. Eu guardei a camisa, agradeci e fui embora – disse Willian, por e-mail, ao GLOBOESPORTE.COM, ressaltando que o repórter não se indentificou.
Vale lembrar que o Shakhtar recebeu três propostas do Chelsea por Willian em 2012, sendo a última em agosto, de € 25 milhões (R$ 67 milhões). Todas foram recusadas pela diretoria do clube da Ucrânia.
- Percebo que o fato do Chelsea ter se interessado em me contratar ainda é muito lembrado na Inglaterra, apesar da janela de transferências já ter se fechado - observou.
camisa Chelsea Willian (Foto: Divulgação)Camisa do Chelsea - oficial - dada de presente por um jornalista a Willian (Foto: Divulgação)
Na coletiva após o jogo, o técnico dos Blues, Roberto Di Matteo, foi questionado sobre a possível ida de Willian para o clube britânico, mas respondeu.
- Nós não comentamos este assunto. Por enquanto essa transferência não aconteceu, e é tudo o que posso dizer.
FONTE: GLOBO