terça-feira, 30 de outubro de 2012

Barcos não garante permanência se o Palmeiras for rebaixado


Atacante acredita que rebaixamento pode prejudicá-lo nas futuras convocações para a seleção argentina. Pirata tem contrato por três temporadas com o Verdão

  •  
LANCEPRESS! 29/10/2012 - 20:43 São Paulo (SP)
Barcos - Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)
- Vamos ficar. Tenho contrato, tenho de jogar. Só saio se o Palmeiras quiser me negociar.
Esse foi o posicionamento de Barcos há um mês quando questionado se permaneceria no clube caso o time fosse rebaixado para a Série B. Entretanto, nesta segunda-feira, durante coletiva, o argentino demonstrou não estar tão convicto assim de sua permanência.
O Pirata acredita que um possível rebaixamento no torneio pode prejudicar nas futuras convocações para a seleção argentina.
– Tenho contrato de três anos e é muito ruim para mim se cairmos para a Série B. Eu perco a chance da seleção nacional – afirmou.
Apesar das chances grandes de o Verdão ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, Barcos rechaça essa preocupação do elenco e revela confiança dos jogadores para escaparem dessa situação ruim.
– Temos Copa Libertadores ano que vem e quero ficar. Tem muitos jogadores importantes. Eu não penso em Série B – completou. 
O Palmeiras desembolsou cerca de R$ 7,1 milhões por 70% dos direitos econômicos do atacante para tê-lo durante três temporadas. Ele é peça fundamental para o time nesta temporada, sendo o goleador da equipe no Brasileirão com 11 gols marcados até aqui.

fonte: lance