sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neymar mostra marcas na canela: 'Há 200 jogos elas saem assim'


Pelo Twitter, atacante do Santos mostra cicatrizes das pancadas que levou na partida contra o Atlético-MG, quando comemorou 200 jogos pelo Peixe

Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
310 comentários
Neymar canela  (Foto: Reprodução do Twitter)
Neymar mostra canela machucada após jogo 
contra o Galo (Foto: Reprodução do Twitter)


O golaço feito no empate por 2 a 2 entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi a única lembrança que Neymar teve da partida na qual atingiu 200 jogos vestindo a camisa do Peixe. Na canela esquerda do astro santista, as marcas das divididas com defensores do Galo também ficaram de "recordação".
Nesta quinta-feira, Neymar postou em sua conta no Twitter uma foto mostrando as cicatrizes da partida de quarta à noite. Na mensagem deixada aos seguidores, recordou que não é a primeira vez que as canelas saem avariadas.
- Há 200 jogos pelo Santos minhas canelas saem assim, rabiscadas. Não está fácil, viu! (risos) - escreveu.
Neymar, artilheiro do Santos no Brasileirão com nove gols, desfalca a equipe no confronto contra a Ponte Preta, próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), em Campinas, pela 32ª rodada da competição. O atacante foi suspenso pelo STJD por ter pisado no lateral Pará, do Grêmio, no confronto entre os dois times em setembro, pelo campeonato nacional.