quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Alemães lamentam tropeço 'épico' contra a Suécia: 'Erros em série'


Lahm, capitão da seleção, diz que equipe se desligou após fazer 4 a 0. Já o técnico Joachim Löw elogia o começo de partida de seus comandados

Por GLOBOESPORTE.COM
Berlim
Comente agora


Se Ibrahimovic não soube explicar a reação da Suécia, os jogadores da Alemanha também tiveram dificuldades para entender o tropeço da equipe, que cedeu o empate em 4 a 4 após estar vencendo os escandinavos por 4 a 0. Após o jogo, o capitão germânico, PhillipLahm, culpou a falta de concentração do time pelo resultado, mas admitiu que o ocorrido foi algo incomum.
- Quem você está vencendo por 4 a 0 e então cede o empate, então algo deu errado. Isto não deveria acontecer com um time de topo, parece que nos desligamos após o quarto gol. Jogamos sem concentração e erros foram cometidos em série - analisou Lahm.
Neuer, Alemanha e Suécia - AP (Foto: Agência AP)Jogadores ficaram sem reação após o empate da Suécia (Foto: Agência AP)
O volante Bastian Schweinsteiger, por sua vez, não teve palavras para justificar a pane alemã.
- É inexplicável. É algo que eu nunca experimentei na minha vida - lamentou o jogador.
Já o técnico Joachim Löw elogiou o início de partida da equipe. Para ele, o tropeço aconteceu por conta de falta de concentração.
- Honestamente, não consigo encontrar nenhuma explicação para este empate. Os primeiros 60 minutos foram excelentes, tínhamos tudo sob controle. Provavelmente, o problema foi psicológico - declarou o treinador.
fonte: globo