segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alex marca primeiro gol pelo Al Gharafa e admite saudades do Timão


Meia já se prepara para torcer pelo Corinthians no Mundial e se vê campeão caso o clube conquiste a taça

Por GLOBOESPORTE.COM
Doha, Qatar
105 comentários
Alox gol Al Gharafa (Foto: Divulgação)Alex festeja seu primeiro gol  (Foto: Divulgação)


O meia Alex, ex-Corinthians, marcou seu primeiro gol em jogos oficiais pelo Al Gharafa, do Qatar, neste domingo, na vitória sobre o Al Jaish por 2 a 0, pela 4ª rodada da Liga Nacional. O brasileiro abriu o placar e Bresciano marcou o segundo, selando o resultado que fez o clube subir para a 6ª posição, com cinco pontos.
- É sempre especial quando se marca o primeiro gol por um novo clube e hoje não foi diferente. Temos um elenco com peças importantes, mas ainda estamos buscando um entrosamento melhor. Quando isso acontecer, tenho convicção de que vamos brigar no topo da tabela em todas as competições que disputarmos - disse Alex, que tem os brasileiros Diego Tardelli e Afonso Alves como companheiros de clube.
Apesar da distância, Alex tem acompanhado o Corinthians e os preparativos da equipe para o Mundial de Clubes, em dezembro. O jogador admitiu que sente saudades dos companheiros e que irá ser um dos torcedores do time de Tite durante a competição.
- Tenho muitas saudades de todos, mas o futebol nos traçou destinos diferentes e agora o que me resta é torcer. Vou vestir minha camisa 12 onde quer que esteja e mandar energia positiva para que tudo dê certo. Lutei muito para ajudar o Corinthians a conquistar a Libertadores e também vou me sentir campeão caso o time vença o Mundial - concluiu.
FONTE: GLOBO