segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Depoimento de Anselmo Ramon é marcado para quarta-feira


Jogador se envolveu em acidente que deixou um ciclista morto e outro ferido no último sábado, em Dias D'Ávila

Por GLOBOESPORTE.COM
Salvador
Comente agora
acidente Anselmo Ramon (Foto: Everaldo LIns / Divulgação)
Carro de Anselmo Ramon ficou destruído com
acidente (Foto: Everaldo LIns / Divulgação)


A data para que o atacante Anselmo Ramon preste esclarecimentos sobre o acidente ocorrido na manhã do último sábado já está marcada. Nesta segunda-feira, o delegado titular da 18ª DP (Camaçari), João Rodrigo Uzzum, afirmou que o jogador do Cruzeiro será intimado a depor na próxima quarta-feira.
Anselmo Ramon atropelou dois ciclistas na manhã do último sábado, na BA-099, nas imediações de um trecho conhecido como Via de Ligação, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, localizadas na Região Metropolitana de Salvador.
O jogador sofreu ferimentos e foi internado no Hospital Clínica Médica Humana, em Candeias. Uma das vítimas do acidente morreu no local. O ciclista que sobreviveu foi internado com escoriações no Hospital Geral de Camaçari. Ednaldo Souza, de 41 anos, contou que estava parado às margens da rodovia e o carro dirigido por Anselmo Ramon estava em alta velocidade.
- O carro estava rápido. Veio em uma carreira para cima de mim. Eu estava no meio do mato. Só vi o carro batendo na gente – disse Ednaldo, que mora em Dias D’Ávila, cidade natal de Anselmo Ramon.
Carro Anselmo Ramon (Foto: Everaldo Lins/Arquivo pessoal)Jogador atropelou dois ciclistas na BA 099 (Foto: Everaldo Lins/Arquivo pessoal)
Segundo dados da Polícia Rodoviária Estadual, Anselmo Ramon estava sozinho no veículo, um Chrysler 300, que ficou destruído por conta do acidente. O jogador não apresentava sinais de embriaguez e a suspeita é de que ele tenha dormido ao volante. Antes de atropelar os ciclistas, o carro colidiu com uma árvore.
A assessoria de imprensa do Cruzeiro, procurada, informa que o clube não irá se pronunciar sobre o caso, já que se trata de um problema particular do jogador. No entanto, o clube concederá ao jogador apoio ou assessoria jurídica se for solicitado.
fonte: globo