sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Empresário diz que CSKA quer conversar com Fla por Vagner Love


Rubro-Negro parcelou a compra do atacante em seis vezes, mas apenas a primeira parcela foi quitada. Russos aguardam definição de nova diretoria para negociação


Vagner Love - Flamengo (Foto: Francisco Stuckert)
A troca de diretoria do Flamengo pode envolver mudanças em alguns nomes em todo o clube, inclusive no futebol. Mesmo com contrato até o fim de 2015 com o Rubro-Negro, o atacante Vagner Love pode retornar ao futebol russo.
Uma parte da transação para trazer Love do CSKA foi paga à vista pelo Fla e o restante seria quitado em seis parcelas, com vencimento marcado para os meses de agosto e dezembro de cada ano até 2014. O vencimento de agosto foi pago em dia. De acordo com Evandro Ferreira, empresário do jogador, o camisa 99 quer permanecer no Flamengo.
- Não tem nada a ver com a saída da Patricia (Amorim) e a chegada do novo presidente. O CSKA tem o interesse e ainda há essa "dívida" do Flamengo com o clube russo, que ainda está no prazo, não tem nada em atraso. O Vagner não tem interesse em voltar, mas como o valor não foi pago integralmente estamos aguardando a diretoria do Flamengo para se posicionar - afirmou Evandro, em entrevista à Rádio Brasil.
Love fora do Mengão?

O Artilheiro do Amor chegou ao CSKA em 2004 e foi emprestado ao Palmeiras e ao Flamengo, voltou para a Rússia e depois vendido para o Rubro-Negro, no início deste ano.
- Vagner insistiu para vir para o Flamengo e eles aceitaram por esse carinho que os dirigentes do CSKA têm por ele, mas agora eles têm interesse em tê-lo novamente. Não teve nenhuma proposta do Brasil, mas os russos têm interesse em conversar com o Flamengo - garantiu o empresário.
Outra interesse no futebol russo foi do Rubin Kazan, como revelado por Evandro ao jornal MAIS, na quarta-feira.
- Existiu mais um clube da Rússia, ligaram para saber a situação, mas não fizeram proposta - concluiu.


 

FONTE: LANCE