sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - FUTSAL MIRIM, INFANTIL E JUVENIL


VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA MIRIM





Na categoria Mirim foi uma final onde a equipe que era favorita venceu sem grandes dificuldades. Esse jogo envolveu as equipes do ABC e do São José. Mas não podemos esquecer o grande campeonato realizado pela equipe do São José, que pela primeira vez conseguiu chegar a uma final da competição municipal na categoria Mirim e com chances de ser campeão, o que não se concretizou. Parabéns ao ABC pelo título e também estar de parabéns a equipe do São José pelo vice campeonato.
Gostaria de parabenizar a equipe do ABC, que escreveu o atleta mais jovem a participar da competição municipal de 2012, o atleta Chrystian Ronalldo que tem apenas 06 (seis) anos de idade e fez 02 (dois) gols na competição. Parabéns.

Parabenizamos todas as equipes que participaram da competição em 2012.
08:45 ABC 09 X 02  SÃO JOSÉ

ARTILHEIRO DO VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA MIRIM

Parabenizamos a Marcos Douglas atleta da equipe do ABC que foi o artilheiro do VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL na categoriaMirim com 24 (vinte e quatro) Gols, fez um grande campeonato. Parabéns pela artilharia.

PREMIAÇÃO DO GOLEIRO DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL MIRIM

Parabenizamos ao goleiro Felipe goleiro da equipe do ABC que foi o Goleiro que sofreu menos gols no VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL categoria Mirim, sofreu apenas 09 (Nove) Gols. Parabéns pelo grande trabalho realizado.


ARBITRAGEM VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIAS MIRIM, INFANTIL E JUVENIL
Queremos agradecer aos árbitros que prestaram relevante trabalho no VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL NAS CATEGORIAS MIRIM, INAFANTIL E JUVENIL, este ano foi sem dúvida um dos melhores campeonatos já realizado em Portalegre e a arbitragem teve grande participação para o sucesso da competição de Futsal de 2012. Obrigado a todos pela grande colaboração com o esporte de Portalegre.
FRANCISCO ANTONIO, UBIRATAM HOLANDA, JOSÉ ROBERTO,
PAULO CÉSAR, ROBERTO, SANDRO ANASTÁCIO E HUMBERTO

VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA INFANTIL





 Na categoria Infantil foi uma final muito emocionante, foi um jogo muito equilibrado. Esse jogo que envolveu as equipes do Mato Seco e do Ponto de Equilíbrio, a equipe do Mato Seco comandado por Agripino conseguiu o seu primeiro título na Competição municipal na categoria Infantil, era favorita ao título e confirmou seu favoritismo, mas mesmo assim a partida só foi definida quando o árbitro terminou o jogo. Mas não podemos esquecer o grande campeonato realizado pela equipe do Ponto de Equilíbrio, que pela primeira vez conseguiu chegar a uma final da competição municipal e com chances de ser campeão. Parabéns ao Mato Seco  pelo título e também estar de parabéns a equipe do Ponto de Equilíbrio pelo vice campeonato.

Parabenizamos todas as equipes que participaram da competição em 2012.
09:30  Mato Seco 03 X 02  Ponto de Equilíbrio

ARTILHEIRO DO VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA INFANTIL

Parabenizamos a Alexandre atleta da equipe do Ponto de Equilíbrio que foi o artilheiro do VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL na categoriaInfantil com 23 (vinte e três) Gols, fez um grande campeonato. Parabéns pela artilharia.

 

PREMIAÇÃO DOS GOLEIROS DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL



Parabenizamos os goleiros Artêmio da equipe do Ponto de Equilíbrio e Wellington da equipe Mato Seco que foram os Goleiros que sofreram menos gols no VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL categoria Infantil, sofreram apenas 10 (dez) Gols. Parabéns pelo grande trabalho realizado.

VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA JUVENIL - PREMIAÇÃO







 

Esse ano tivemos uma final muito equilibrada envolvendo equipes dos Betas e do River Plate, a equipe dos Betas conseguiu o primeiro título na categoria juvenil. Mas não podemos esquecer o grande campeonato realizado pela equipe do River Plate, que pela primeira vez conseguiu chegar a uma final da competição municipal e com chances de ser campeão. Parabéns aos Betas pelo título e também estar de parabéns a equipe do River Plate pelo vice campeonato.

Parabenizamos todas as equipes que participaram da competição e em especial a equipe dos Betas pelo Título.
10:30 OS BETAS 05 X 04 RIVER PLATE
PREMIAÇÃO DOS GOLEIROS DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL - CATEGORIA JUVENIL


Parabenizamos os goleiros Vitor da equipe dos Betas e Messias da equipe do River Plate que foram os Goleiros que sofreram menos gols no VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL categoria Juvenil, sofreu apenas16 (dezesseis) Gols. Parabéns pelo grande trabalho realizado.
ARTILHEIRO DO VIII - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA JUVENIL


Parabenizamos a Silvestre atleta da equipe do River Plate que foi o artilheiro do VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL na categoriaJuvenil com 19 (dezenove) Gols, fez um grande campeonato. Parabéns pela artilharia.



TORCIDA DO VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL NAS CATEGORIAS: MIRIM, INFANTIL E JUVENIL.

 

Queremos agradecer a presença maciça dos torcedores portalegrense em todas as partidas do VIII CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL NAS CATEGORIAS: MIRIM, INFANTIL E JUVENIL, foi muito importante a presença de tantos torcedores para prestigiar os atletas do nosso município. Obrigado a todos.