quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ronaldo pensa em dar espetáculo ao lado de Zidane e cia: 'Vamos tentar'


Fenômeno espera que o Jogo Contra a Pobreza seja um sucesso, em sua primeira edição no Brasil, e quer retribuir apoio dos fãs com um belo futebol

Por SporTV.com
Porto Alegre, RS
Comente agora


Se depender de Ronaldo, os torcedores que compraram ingresso para o Jogo Contra a Pobreza sairão satisfeitos da Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Como agradecimento a quem contribuiu com a causa, o Fenômeno espera proporcionar um show de bola, ao lado de amigos que estarão no próprio time, como Neymar e Romário, e na equipe adversária, que terá o craque francês Zinedine Zidane como capitão e principal estrela.
- Vamos jogar na Arena do Grêmio, que é a arena mais nova concluída no Brasil, vai ser uma honra. Vamos tentar proporcionar um grande espetáculo para quem for ao estádio - afirmou Ronaldo, em entrevista ao comentarista do SporTV e ex-jogador Roger Flores (assista ao vídeo).
Roger Flores e Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/SporTV)Ex-jogador Roger Flores, comentarista do SporTV, entrevistou Ronaldo Fenômeno (Foto: Reprodução/SporTV)
Ronaldo está animado para o jogo, que pela primeira vez será realizada no país. Todos os ingressos foram vendidos com antecedência, o que garante estádio cheio e uma festa bonita, como espera o craque.
- Está sendo bacana. Estamos tendo uma resposta muito boa da galera em Porto Alegre, todos os ingressos já foram vendidos há uma semana. Estamos todos contentes em trazer esse jogo, na 10ª edição, pela primeira vez ao Brasil. Sucesso absoluto! - considerou.
O ex-jogador disse que o mais importante de tudo é o propósito da partida, promovida pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) com a finalidade de arrecadar recursos para projetos espalhados pelo mundo e alertar para o problema da pobreza mundial.
- Arrecadamos mais de US$ 12 milhões - cerca de R$ 24 milhões (nas edições anteriores). O Jogo Contra a Pobreza tem sido um sucesso muito grande. Fizemos em vários países e, por onde a gente passa, conseguimos um ótimo resultado, não só financeiramente, mas para divulgar e transmitir esta mensagem de que temos que ajudar e podemos acacabr com a fome e a pobreza.
SporTV transmite ao vivo e o SPORTV.COM acompanha o jogo em Tempo Real.
FONTE: GLOBO