sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - FUTSAL VETERANOS


I - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA VETERANOS


Na última sexta feira tivemos as finais do I Campeonato Portalegrense de Futsal – Veteranos, a partida que decidiu o 3º lugar não houve surpresa a equipe do Juventos venceu a equipe do Bom Sucesso até certo ponto com facilidade e conseguiu a terceira colocação na competição. Parabéns à todos pelo resultado.
18:30 JUVENTOS  10 X 04  BOM SUCESSO

Já a final foi uma partida onde a equipe do São José que era considerada favorita venceu apesar do primeiro tempo ter sido muito equilibrado e na segunda parte do jogo a equipe do Vasco não conseguiu suportar a pressão e perdeu a decisão, fincando assim com vice campeonato. 

19:20 SÃO JOSÉ 06 X 00  VASCO


Parabenizamos todas as equipes que participaram da competição em 2012.


ARTILHEIRO DO I - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA VETERANOS


Parabenizamos a Mirandinha atleta da equipe do São José que foi o artilheiro do I CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL na categoria Veteranos com 12 (doze) Gols, fez um grande campeonato. Parabéns pela artilharia.

PREMIAÇÃO DO GOLEIRO DO I CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL VETERANOS
Parabenizamos ao goleiro Dedé goleiro da equipe do São José que foi o Goleiro que sofreu menos gols no I CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL categoria Veteranos, sofreu apenas 12 (Doze) Gols. Parabéns pelo grande trabalho realizado.

ARBITRAGEM DO I - CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL – CATEGORIA VETERANOS


ÁRBITROS 2011 
Queremos agradecer aos árbitros que prestaram relevante trabalho no I CAMPEONATO PORTALEGRENSE DE FUTSAL NA CATEGORIA VETERANOS, este campeonato foi de grande importância para o município de Portalegre e a arbitragem teve grande participação para o sucesso da competição de Futsal de Veteranos de 2012. Obrigado a todos pela grande colaboração com o esporte de Portalegre.
FRANCISCO ANTONIO, UBIRATAM HOLANDA, PAULO CÉSAR, ROBERTO E HUMBERTO.
Agradecemos ao Prefeito Euclides Pereira pelo apoio dado ao esporte em nosso Município.