quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

'Orgulhoso', Lúcio chega ao São Paulo e fala em sonho realizado


Contratado para ser titular, beque tem contrato de dois anos com o Tricolor

Por Daniel Romeu e Marcelo Prado
São Paulo
76 comentários
Doze anos de carreira no futebol europeu, um título da Liga dos Campeões, outro do Mundial de Clubes e a Copa do Mundo pela seleção, em 2002. Agora, Lucio está pronto para iniciar uma nova etapa na carreira. Contratado pelo São Paulo para dar mais experiência à zaga tricolor na Libertadores de 2013, o jogador de 34 anos foi apresentado nesta quarta-feira, no Salão Nobre do Morumbi, e chegou prometendo a raça que se tornou sua principal característica.
- Toda partida para mim é uma guerra, importante. Sabemos que a Libertadores é diferenciada, a concentração tem que ser maior. A vibração, a emoção, tem que ser grande. Temos que passar isso para a equipe. Hoje pertenço ao São Paulo, tenho orgulho disso. Vou de coração defender as cores do clubes, em todas as competições – disse o zagueiro, que ainda não tem o número que usará na camisa definido pelo São Paulo.
Lúcio apresentação São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)No Morumbi, Lúcio exibe sua nova camisa, ainda sem número (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)FONTE: GLOBO