quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corinthians chega ao Japão e é recepcionado por torcedores


Cerca de 30 alvinegros foram apoiar os atletas no aeroporto de Narita. Delegação segue viagem de trem até a cidade de Nagoya

Por Cahê Mota
Narita, Japão
35 comentários


O Corinthians, enfim, pisou em solo japonês no início da manhã desta quinta-feira. Por volta das 17h15m horário local (6h15m horário de Brasília), a delegação alvinegra desembarcou no aeroporto de Narita após uma passagem que teve pouco mais de um dia de duração por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Na saída pelo saguão, os jogadores tiveram rápido contato com cerca de 30 torcedores que aguardavam no local a chegada da equipe. Apenas Paulo André, Douglas e Romarinho, que erraram o portão de saída do aeroporto, pararam para tirar fotos e dar autógrafos aos fiéis.
Torcida do Corinthians no aeroporto de Narita (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Torcida do Corinthians no aeroporto de Narita (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)











O motivo da pressa era o apertado itinerário alvinegro. De ônibus, a delegação segue viagem até a cidade de Tóquio. Na capital, o grupo pegará um trem com destino até a cidade de Nagoya.
Apesar da distância - o novo trajeto deve demorar mais duas aproximadamente -,corintianos já fazem festa no hotel que vai hospedar o Timão. Cerca de 20 torcedores aguardam com faixas e batuque a chegada dos jogadores.
Depois de forte campanha nas redes sociais, a expectativa dos líderes da torcida organizada do Corinthians no país é que centenas de torcedores prestigiem a chegada do time a cidade.
FONTE: GLOBO